Mensagem do Presidente

 
Caros concidadãos:
 
É com muito prazer  que aspresento esta página e nela deposito todas as esperanças de um melhor contacto com todos os nossos concidadãos, mesmo os que labutam por esse mundo fora que, com um simples click, estarão em contacto com a sua terra.
 
Ele não é mais do que a concretização do desejo que tínhamos em mostrar a todos os habitantes e ao mundo, a nossa maravilhosa terra da qual muito nos orgulhamos.
Foi nossa preocupação, selecionar para o sítio elementos preciosos das origens dos diversos locais da freguesia, e outros que reputamos de grande valia para consulta dos nossos estudantes e estudiosos, que nas suas buscas ficarão a conhecer.
 
Esperamos que ele vos agrade, e nele coloquem as vossas notícias e críticas construtivas, colaborando nesta missão de serviço para, cada vez mais e melhor, façamos chegar o calor da nossa terra e das nossas gentes aos mais recônditos lugares do mundo.
 
Para isso contámos com o valioso contributo da Revista AQUA NATIVA, à qual daqui endereço os meus sinceros agradecimentos na pessoa do seu Director e de todos os seus colaboradores. BEM HAJAM.